29 janeiro 2014

Voltando às Aulas

Dicas para não se estressar com a volta às aulas! - Você - CAPRICHO
Então meninas, estamos quase em Fevereiro, férias acabando, e com isso vem aquela vontade de voltar a escola (ou não hsuashua) rever os amigos, fazer novas amizades, ficar horas e horas sentada, provas, trabalhos, etc; mas como não tem como fugir eu vim trazer minhas dicas pra tudo dar certo nos estudos em 2014 ;)

A Compra dos Materiais:
A Good Book On Your Shelf Is A Friend That Turns Its Back On You And Remains A Friend on Flickr - Photo Sharing!A parte mais empolgante normalmente, escolha tudo do seu gosto, pra ficar tudo do seu jeitinho, só não exagere, por exemplo, no lugar de comprar um caderno de 20 matérias compre um de 10, assim se faltar nas férias de julho você compra mais um, assim não carrega muita coisa.

Se Organize!
Pode ter certeza que se tiver tudo bagunçado só vai causar estresse, e a vontade de estudar vai lá em baixo, organize matérias, livros, deixar cada coisa em seu lugar. Separe seu tempo para estudo, se você mesma revisar o que foi visto no dia vai ser bem mais fácil entender a matéria.

Ser Aluna nota 10!
Se você é daquelas que adora conversar e fazer bagunça deixa esse momento pra hora do intervalo e na hora de troca de professores, prestar atenção na aula é essencial.


Ótimo 2014 a vocês, e bons estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...