14 maio 2013

Em Busca do Corpo Perfeito?

Da49c1354f18922277f8380d9e4e7749_large
Em busca do corpo perfeito?
É minha lindas, nada vem de graça...
Se você como eu fica vendo no we♥it meninas perfeitas, com aquela barriguinha sarada, pernas torneadas e bumbum no lugar, e deseja muito muito muito ser igual, vim aqui dar umas dicas para seu sonho se realizar!

Primeiro, essas pessoinhas não ficam sem comer, não fazem macumba nem vivem fazendo cirurgias plásticas.
Para ter o resultado perfeito, demora meses ou anos, dependendo da sua situação física.

A Alimentação
Large
Modelos não vivem só de alface...
Precisa-se de uma alimentação regulada, uma refeição a cada 3 ou 4 horas, digamos, um pouco de cada coisa.

Manhã:
 "Não tomo café da manhã!" Comece a tomar, não exatamente o café, mas você precisa de carboidrato para ter energia, não se preocupe, tudo o que você come de manhã, gasta em energia o dia todo. Seria bom um pão com manteiga e um copo de bebida láctea (iogurte), flocos de milho, granola, aveia, etc. Evite frituras, refrigerantes e qualquer coisa muito doce.
No meio da manhã é bom comer uma bolachinha integral ou alguma fruta.

Tarde:
Como você tomou um reforçado café da manha não vai sentir tanta fome no almoço, então um pedaço de bife com arroz e feijão e aquela saladinha deliciosa que sua mãe faz cairia muito bem.
No meio da tarde também dá pra fazer um lanchinho básico, de alguma bolacha integral ou uma fruta.

Noite: 
O correto é comer 2 horas antes de ir dormir, e nada muito pesado, se você está acostumada a comer aquela janta que é como um almoço, diminua para um pãozinho integral, ou algo de sua preferencia, evite frituras, doces, refrigerantes, massas, etc.

E o mais importante: MUITA ÁGUA, a água ajuda a manter o corpo hidratado, tudo regulado, e evita muitas doenças, é bom antes de comer tomar um copo de água, ajuda a não comer muito haha.

Exercícios 

Large

Se você ainda não faz nenhum tipo de exercício não adianta começar a erguer 5kg em cada braço do nada, tem que ir devagar.
Eu por exemplo ainda não faço musculação, eu faço Pilates  são exercícios aeróbicos que todos eles exigem muito do abdômen, junto com o que se está trabalhando, fortalece músculos do braço, perna, bumbum, além de corrigir a postura e deixar o corpo alinhado. Com mais tem 1 ano fazendo eu já tive muito resultado!

Large

A musculação é recomendado para meninas que já tem o corpo totalmente formado, geralmente acima de 15 anos, pois o fato de erguer peso e exigir muito do próprio corpo pode atrapalhar no crescimento e desenvolvimento do corpo.
Já esta nesta luta? Então crie uma meta como eu, 100 abdominais por dia, 50 flexões, etc. Tudo devagar e com a respiração correta, inspira pelo nariz, e enquanto o exercício é executado solta o ar pela boca, até "acabar tudo" fazendo isso você irá sentir a sua barriga durinha!

E o que não falta é inspiração né?
Aqui estão algumas fotos e um tumblr para vocês darem uma olhadinha Health Nutrition Fitspiration


Large

Large
" Pare de Desejar. Comece a Fazer. "
Large

Tumblr_m1swk6fpyv1rszqwmo1_500_large

Large

Beijos, e bons treinos! haha até a próxima meninas...

2 comentários:

Li~ disse...

Amei o posts !
Retribuindo a visitinha ta !
Seguindo dvta ♥
http://sweetglitteer.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Amei as dicas, perfeitas <3

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...