08 janeiro 2013

Moda Tie Day e/ou Ombre Hairstyle

Hi girls (:
Voltei para vocês, agora vou postar com mais frequência ok?
 Então vamos ao assunto de hoje...
Ombreá Hairstyle e Tie Day trata-se de duas cores ou mais em uma ordem, por exemplo, da mais clara para a mais escura, ou de azul para rosa, e assim vai, vocês devem saber já como é rs.
E hoje em dia esta super da moda, principalmente nas roupas e no cabelo.


Nas Roupas:
Nas lojas eu acho que está carinho rsrs, um shorts por exemplo está em media de R$100,00 ou mais, então a saída é você mesma fazer, é super fácil.
como esta jaquetinha jeans:

 É só deixar umas 8 horas com a metade dela de molho em um balde com água sanitária, e pronto!


 E os shorts em vários sites tem explicando como fazer, mas eu trouxe um videozinho aqui: DIY Fashion, Tie Dye Shorts, Fab Flash. Este da foto é meu, eu que fiz, era um calça jeans azul que cortei e descolori só a parte do meio, depois pintei com tinta de tecido rosa, as tachinhas em formato de estrelinhas saiu R$1,50 o pacotinho com 12 unidades .












Nos cabelos:
São as famosas californianas! Loiras ou coloridas, ficam super lindas em cabelo comprido, médio ou curto.











É isso meninas, beijos até
Aproveitem o verão!

Um comentário:

Unknown disse...

roupas da mota so aki

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...