10 outubro 2012

Tumblr

Hello Girls!
07_large
Tumblr Significa Amor

Para encontar o verdadeiro significado, deve-se ir ao google translator e colocar tumblr de inglês para japonês, copiar o que aparecer, e fazer o processo inverso.

 Tumblr > スキの       スキの = Of love

Poisé meninas, hoje vim falar sobre algo muito usado pela maioria dos adolescentes agora, o Tumblr... Ele é usado para repassar mensagens, fotos, gifs, e outras coisas interessantes, onde os usuários podem "reblogar" oque um outro usuário postou, e assim vai. Existem os tumblrs sentimentais, os de comédia, os de músicas, os de fotos, os de moda, os que tem coisas pra outros tumblrs e etc. 

E aqui eu trouxe uns tumblrs de umas amigas, conhecidas minhas, para vocês darem uma olhada (:

Ana Carolina - http://last-in-love.tumblr.com/



Beijos, espero que tenham gostado, divulguem seus tumblrs ai nos comentários ;) 

Um comentário:

Unknown disse...

Thaís
amei teu blog!
as musiquinhas, deu até vontade de colocar musiquinhas também no meu ^^
bjs!
estou te seguindo.
me faz uma visita?
beijos!
te espero por lá **
http://relicariodasrafleur.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...