09 julho 2012

Cutting, Não!

Tumblr_m6cdg35geg1rsnrqso1_500_large


Uma das perturbações emocionais que me causa mais angústia é o cutting, ou auto-mutilação. Muitos jovens e adolescentes pegam em facas e tesouras para se cortarem como forma de aliviar a dor e a angústia que os atormenta.


Olá meninas, hoje vamos falar de um papo serio, que ocorre na maioria dos adolescentes, impossível que você mesma já não tenha visto cortes no braço de alguém conhecido, até mesmo na sua amiga.


1529141-7-1340494619353_largeO que leva elas à isso ? 
Muitas vezes é  ciumes, dor emocional, algo a magoou, a enfureceu, a machucou por dentro!


O que pode ajudá-las? 
Conversar, perceber que pode confiar em você, desabafar sempre deixa a pessoa mais livre, a faz sentir melhor.


Se não adiantou:
Se a pessoa achar que quer mesmo trocar a dor emocional pela dor física, de outras ideias, tipo pode parecer engraçado kkkk, mais mande ela se depilar! Sério mesmo, mais to falando com cera mesmo, se depilar inteira que vai ter a dor do mesmo jeito, só que em troca vai ficar linda e perfeita, brilhando no Sol ! HAHAHA tá essa ideia foi minha, que eu falei pra uma amiga, e ela achou legal (:

Já se você mesmo sofre disso, tenho algumas palavrinhas:
Eu sei que as vezes algumas coisas são difíceis, que doí muito o coração, mas do que seria a vida se não fosse as dificuldades? Pense assim, Deus está contigo em todos os momentos,  não o decepcione desfigurando a obra prima que ele criou, se cortando.






Então é isso meninas, ajudem a a dizer Não ao Cutting! 
Beijos até o próximo post




2 comentários:

Blog Talento Feminino disse...

Eu nunca vi isso, com nenhuma das minhas amigas, com niinguém :/ e não iria saber o que fazer, é bem louco isso.
Mas adorei as informações, é bem importante pra quem esta passando ou conhece alguem que esta passando por isso.

http://talento-feminino.blogspot.com.br

Anônimo disse...

eu já fiz isso , varias vezes já cheguei até a desmaiar ! ai vocês me perguntam por que : a 1º vez foi uma briga com minha mãe a 2º foi o maior mico que eu já passei em toda minha vida eo 3º foi quando minha melhor amiga viu e disse que eu era louca depois de tudo isso faço isso todas as noites, sinto prazer em fazer nem sinto mais dor só quando vou tirar o sangue quando molha arde muito !
não tenho amigos , perdi todos quando descobriram que eu sofro de AUTOMUTILAÇAO nem ligo nas noites frias eu fico lá sentada no canto do meu quarto com minha unica amiga ''A LÂMINA''
bjos karol :/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...