21 fevereiro 2012

Carnaval ! + Avisinho

Queridas Liindas! É Carnavaal! Viivaa!
Tem gente que gosta tem gente que não gosta, né? Mas eu estou aqui para desejar um feliz carnaval a todas.
Muita Diversão, dança etc.
Aproveitem bem...

O Carnaval de Balada:
Musicas eletronicas com funk e algumas outras, sem samba nem nada, pessoas vão mais de roupas curtas, Nada de fantasia, etc. É mais pra quem não gosta muito do carnaval Original (:
36286_1471246821245_1235867919_1000314_1089210_n_large

Carnaval "Original":
Esse siim! Carnaval, Daqueles! Samba, Marchinhas, Fantasias, Mascaras, Confetes, Perucas,Muitas cores, brilho e Muitas outras coisas (:
000_dv1125656_large

Avisiinho : 
Meniinas, lembram que o Bloguinho tá completando 1 Aninhoo??!! 
Então Vai ter uma supresa para vocês!!
  • Um Sorteio *-* (pequeno mas de carinho (: )
  • Uma troca de "visual" do Blog (:
Beiijos a Todas e um Ótimo Carnaval !

Um comentário:

Anônimo disse...

Nunca tinha visitado seu blog, até hoje quando você colocou um comentário no meu falando que visitava o meu e deixou o link do seu blog, e posso dizer que adorei seus posts, e seu blog por inteiro ! Estou seguindo, e vou visitar sempre !
Beijão :*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...