31 janeiro 2012

Inspiração: All Star

Grunge+4+all+star_large 
Oii menininhas lindas do meu coração, hoje vim trazer uma coisa que tenho quase toda a certeza que todas as adolescentes são apaixonadas, o All Star, eu amooo, e ele não é apenas um tênis, é mais que isso!
Trouxe umas imagens e umas Nail Art's Inspiradas no All Star.


  
 
 Até eu adorei e fiz também só que as minhas não ficaram tão
legais então não vou postar aqui, mas é bem fácil de fazer :)

Jessie Zanattapretty things^^ - Polyvore

All Star | Flickr – Compartilhamento de fotos! Slike profila
A True Design Icon & Stripes: The Chuck Taylor Converse & Sexy Stripey Socks | Design JuicesLove Secret
Meu coração... - Você - CAPRICHOResultados de la Búsqueda de imágenes de Google de http://www.mistermoda.com/wp-content/uploads/2010/06/converse_leopardo2.jpg
I am just like everyone else - but different. | Flickr – Compartilhamento de fotos!Thamy + Lari (~=: Apaixonada por All Star *o*
Live, Laugh, Love...Tumblr

Forever in Love by All Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...