11 setembro 2011

Trança "soltinha"

Essa é a uma trança em legal que eu chamo de trança da "valentina do camaleões" ou de 'trança soltinha", como tava escrito aonde eu aprendi hehe'


 Claro q a trança dela é bem mais
Perfeita que a minha, pq o cabelo dela
é Lindo e bem mais comprido q o meu!                    Essa so eu ...


 E eu tbm fiz duas tranças uma de cada lado e achei que fico bonito!




E tiarinha tbm !

Meninas logo vou por o Video ensinando mais ele ainda não ta pronto então tem esse texto que ensina +/-

Uma trança só:
1- Vc reparte o cabelo pra um dos lados que ele fike mais pra um lado do q pro outro (se não entemderem fale nos comentarios).
2- Se vc tiver franja curta vc pode deixar ela fica bonito tbm mais se sua franja for comprida vc começa a trança dela.
3- Vc faz a primeira parte e cada vez pega uma mecha de cabelo e vai pondo junto como da pra perceber no cabelo da belinda e no meu +/-.
4- Depois de terminar é soh prender a ponta com um elastico e prontoo .

Duas tranças:
1-É igual a uma trança soh.
2- Soh vc Repartir o cabelo no meio.
3-E ir fazendo a trança em cima igual na minha foto e pegar mechas de tras e atras vc tbm reparte bem no meio.
4- E prender com um elastico tbm.
O Video é esse ( desculpa pela minha voz que não fica mtu boa nos videos e por meu pai aparecer pegar a escova de dente dele heheheh ).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...