17 setembro 2011

Saias! Estilo que combina com Você!

Tumblr_lrm5magoyv1r3qe9po1_400_large
Oii, vim trazer umas dicas para você usar saias, as vezes nem todos os estilos combinam com você, essas roupinhas lindas sempre estão na Moda! E agora tá mais ainda!
Então existem vários tipos de Saias vou falar um pouco de cada um, quando usa-los, e qual estilo combina melhor com seu corpo.

Os modelos de saia
Há vários modelos de saia, veja qual tem mais seu estilo e combina com seu tipo físico e eleja a saia perfeita pra você desfilar por aí: 

Godê: possui a cintura bem marcada e vai abrindo em forma de "A" até o fim do comprimento. É bem rodada. Alguns modelos apresentam pregas de alto a baixo. Ideal para quem tem quadril largo ou coxas grossas por ser mais aberta e não marcar a região.

 

Tulipa: geralmente apresenta comprimento mini e shape abaulado que afunila ao fim do comprimento da saia. Se você possui quadril estreito, invista nesse modelo, pois ele fará com que eles pareçam maiores. 
Esse modelo "dá" mais curvas ao corpo, por isso não é indicado para quem tem seios, quadril e coxas volumosas. As mais cheinhas também devem ter cuidado ao usar a saia tulipa, correm o risco de ganhar mais alguns quilinhos.
Fica ótimo com camisa regata ou blusa sem manga!


Bandage: é a saia adesiva. Herança dos bandage dresess lançados por Hervé Leger que viraram febre entre as mulheres (que podem!) do mundo todo. Costuma ser feita de tricô com lycra e fica completamente grudada ao corpo. Ideal para ser usada pelas bem magrinhas e com blusas mais soltinhas, caso contrário corre-se o risco de ficar meio vulgar ou parecer um vestido. 

Lápis: reta e mais justa. Veste bem a maioria das mulheres. As saias lápis com comprimento maior, logo acima do joelho, são perfeitas para o ambiente de trabalho. Já as mais curtas ficam bem com camisetas coloridas ou divertidas que quebram a sobriedade do modelo. 
Ideal para mulheres altas e magras. As baixinhas, as que têm quadril largo ou estão acima do peso, devem evitar esse modelo, pois ele achata a silheta e marca o copo.Podem abusar da saia lápis, especialmente o modelo com o cós alto, as mulheres com as medidas do busto e quadril semelhantes e sem cintura definida.


Balone : afofada no fim do comprimento. Um perigo para as mais cheinhas e perfeita para quem quer criar volume na região do quadril. Curtinhas são um charme, já as mais compridas ficam meio murchas, sem graça.
Fica bem em mulheres altas com cintura fina, pouquíssimo quadril ou formas retangulares. Quem é baixinha ou tem coxas grossas deve evitar este modelo.

Saia Plissada:É uma boa alternativa para quem possui o quadril estreio. Porém, as mais voluptuosas podem, sim, usar as plissadas, só precisam tomar cuidado com as cores e optar por modelos monocromáticos e de cores escuras!




Saia em Todas as estações

Inverno: No irverno dá para usar saia Siim, fica lindo com todos tipos de leggins ou meia-calças.


Verão: Mini-saias e saias jeans e aquelas bem fresquinhas são lindas para passar um dia de sol.


Aqui umas outras saias de todos os modelos pra fica babando'


Beijos espero que tenham gostado, Comentem!




2 comentários:

! Lili ! disse...

Adorei, muito interesante!!!
Passa la no meu blog.

http://isatkmvskarku.blogspot.com

bjssssssss

Anônimo disse...

Adorei o seu blog,gostei muito das dicas!!!
bjbjbj

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...