23 setembro 2011

Enganação...

Tumblr_lb14vvuxgt1qd5i7to1_500_large_large

Se você já foi enganada por alguma pessoa que um dia amou, ou ainda gosta ou com certeza ainda tem alguma coisa sentido por ela, ou mesmo você pode estar passando por isso neste momento! Você deve estar triste por ter sido ENGANADA, mesmo tentando não amar essa pessoa você não consegue, essa pessoa deixou marcas em você. Essa pessoa pode ser uma pessoa que te magoou muito, ela pode ter fingido que gostava de você por um outro motivo, que poderia ser Não ficar com você. Ela pode ter disto TE AMO, e depois você soube que o " TE AMO " dela não era verdadeiro! Isso magoa muito mesmo, essa pessoa foi uma idiota que magoou você, meninas são sensíveis e se deixam levar por um Te Amo e acreditam, isso não  é errado, o Te amo sempre foi e sempre será e deve ser VERDADEIRO, por isso o errado é dizer um Te Amo que seja Falso!
Mas também você pode superar isto, não vai ser difícil mais nada custa tentar, porque se você queria ou imaginava algo especial... Um momento especial com esta pessoa, você pode ter mais não com essa pessoa, você pode conhecer uma pessoa mais especial, pode não ser um colírio da Capricho mais talvez o Te Amo seja verdadeiro, e não uma ENGANAÇÃO, essa pessoa pode querer te proteger, cuidar de você como uma Flor, saber como você é sensível, conhecer seus sentimentos!
O Seu momento pode não ser agora, talvez pessoas conhecidas estejam passando por Momentos especiais com pessoas especiais, e você não, mais não desanime o seu Momento vai chegar! E ele ainda pode ser melhor e mais especial do que o Momento das outras pessoas que estão vivendo Momentos neste Momento! É só aguardar, talvez agora não seja agora...

Para superar isto você pode pelo menos tentar Esquecer essa pessoa, você não vai conseguir esquecer completamente essa pessoa mais pode tentar demonstrar isso por fora!

Beautiful-cute-fashion-girl-model-photo-favim.com-104262_large

- Eu não fui feita para viver para você, eu não fui feita para ser magoada por você, eu tenho coração! E ele não suporta tudo isso!  FUCK YOU !!!
Agora você pensa,  porque eu me deixei levar? Por que eu acreditei? Eu fui uma bocó de ter acreditado nessa pessoa bocó, essa pessoa foi uma idiota que me magoou eu não devia ter deixado isso acontecer! Mais agora vou tentar fazer com isso não aconteça mais porque...
...Minha vida segue em frente, e FUCK YOU a pessoa que me ENGANOU...
Mesmo que isso doa, deixe marcas, mais eu sei que eu vou ter o meu momento e vou ter um Te amo VERDADEIRO!


Este texto foi originalmente feito por mim todas as palavras! Porque eu já passei por uma Enganação qw'
Deixou marcas, ainda tem mas eu segui em frente! 
 E eu também fiz esse texto para uma amiga minha que está passando por esta situação ( Eu te amo muito amiga...) 
E Principalmente para todas as garotas que passaram ou estão passando por isso!
Você pode ter chorado, ou nem ter dado bola porque talvez isso não aconteceu com você, mais pense você pode ajudar uma amiga ;D
Espero que tenha gostado, eu fiz com muito carinho e com minha palavras! 
Beijos by: Thais


7 comentários:

Anônimo disse...

Oie!
Eu tava passando por alguns blogs e encontrei o seu blog, eu simplesmente amei! É muito fofo e o conteúdo pelo que vi é ótimo. Estou seguindo aqui e espero sua visita no meu blog também!

Beijos,
www.princessofdanw.blogspot.com

Anônimo disse...

ameiii miga minha best a melhor a numero 1 te amooooooooo deliciaaa kkkkk
by:taai

Anônimo disse...

Tmb tee amo s2s2s2s2

Unknown disse...

Oi flor!

Primeira vez no seu blog adorei e já virei seguidora!

Aparece no meu tb e se gostar me siga!

Bjus!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Juliana Cescato disse...

tem selinho para voce: www.weelovetrendy.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito fofo o blog, seguindo aqui retibui?

Beijos,
http://purocaprichoo.blogspot.com/

Juliana Cescato disse...

Oiie,então,eu cliquei no verde (MSN) mas vc nao responde
aparece q vc saiu da conversa...voce faz encomendas? responde lá no meu blog pf

http://weelovetrendy.blogspot.com

Obrigaada!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...