10 setembro 2011

Dicas Mágicas

Loading...


Para o Gato procurá-la:
1Acenda uma Vela Branca em um pires, numa quarta-feira, e diga: "Anjo da Guarda, faça com que o meu amor volte para mim, pois eu o amo muito, e livrai-me de todo mal ".
2- Depois, reze um Pai-Nosso para o anjo da guarda dele.
3- Quando a Vela terminar de queimar, jogue os restos no lixo.
4- Lave o pires, que pode ser usado normalmente.

Firmar namoro 
1Consiga uma muda de comigo-ninguém-pode (uma flor branca) em um vaso ou use um vaso florido que tenha em casa.
2- Escreva o seu nome e o do seu amor em um papel e enterre junto à planta. 
3- Deixe o vaso num lugar da sua casa em que bata bastante sol.
4- Se quiser desfazer a simpatia, é só tirar o papel e joga-lo no lixo. Não es esqueça de lavar bem as mãos após o manuseio com a planta (ela é venenosa).

Arrasar corações.
1- Em uma vasilha, coloque sete gotas do perfume de sua preferencia e um punhado de pétalas de rosas vermelhas. 
2- Tampe e deixe tudo descansando por uma semana. No último dia, acrescente um litro de água morna.
3- Após o seu banho diário, despeje essa mistura no seu corpo, do pescoço para baixo, e espere secar naturalmente.
4- Depois, embrulhe as pétalas em uma folha de jornal e jogue no lixo. 

Conquistar alguém difícil
1Antes de sair de casa, diga em voz baixa a seguinte frase: " Saio com o meu coração aberto para voltar com ele cheio de paixão e esperança".
2- Quando encontrar coma pessoa que deseja conquistar, pense na frase e também em todos os bons momentos que poderá viver ao lado dela.

Créditos: "Revista Astral dia-a-dia LOVE"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...