09 agosto 2011

Moda Cute no Inverno

Oii Meninas,
Esses dias tem feito muito friuu e tem que colocar cachecol, luva, toucas, etc para tentar se esquentar né.

É legal que mesmo no inverno você consiga estar super cute com roupinhas cutes trouxe para vocês essas fotos de toucas, luvas, cachecois, e outros assesórios se inverno cutes para vocês se inspirarem...




Esses são os cachecóis que eu achei muito fofo, tem de frutas, cupcake, animais, etc.





Essas aqui são as toucas
Cupcake, bichinhos...


Gatinho com rabo.


São de bichinhos de varios tipos, só com as orelhinhas, a cara inteira, etc.


Eu amei muito essas toucas de cupcake só que na
minha cidade eu acho que não tem para vender.


Essas toucas de bichinhos eu já falei delas neste post Toucas Fofiis

Esses são moletões com toucas.


As Luvas
Eu não achei muitas luvas na net mais tenho certeza que existem mais tipos algumas que achei foram estas que não cobre os dedos.
Esta primeira é a unica que cobre as maões inteiras.




Outros Assesórios

Protetor de orelha


Bolsinhas


Meias
Essas são aquelas meias de usar dentro de casa como se fosse uma sapatilha ou pantufa.



Beijinhos espero que tenham gostado.

 





Um comentário:

Giovana disse...

Querida desculpe a demora para avisar mas devera colocar o banner do concurso em seu blog está no final da postagem sobre o concurso e se possivel divulgue o concurso para mim,estamos com poucos participantes (divulgando alem de ganhar pontos se quiser faço um design completo para vc)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...