09 julho 2011

Hoje - Dia da Seguidora♥Blog Girl 9/7

                



Meu Presente para vocês é um mural do dia das seguidoras com seus Nomes// Fotos.
Você pode Colocar no Orkut, salvar, Imprimir, etc
Atenção as Meninas que não me mandaram a foto, ou eu não achei uma foto, eu coloquei só o nome, se eu também não sabia o nome correto coloquei o nome que estava nas seguidoras como a "nana gatynha" não sabia o nome então coloquei "nana gatynha" mesmo tá.

Quem quiser mudar o nome da foto ou por ou trocar imagem basta abri-lá no Paint ( é uma progaminha que o próprio Windows tem) Iniciar> Assessórios> Paint. E apagar o nome//foto e abrir uma imagem sua ou escrever o seu nome , só o nome eu usei um programinha diferente pra escrever OK.

Agradeço a Vocês por seguirem o Blog Girl
Sem vocês ele não seria nada
Vocês são as asas do meu pássaro
A semente da minha árvore que com a ajuda de vocês sempre vai crescer mais e mais para vocês mesmas
♥ Amo vocês Beijos  




(Para achar o seu se você for seguidora só clique em Mais Informações que dai tem o seu e das outras)












  Se você é seguidora e não ganhou o seu Avise-me no msn ou orkut:
-thaiza1999@hotmail.com (MSN)
-thais--za--ilkimat@hotmail.com (ORKUT)


Feliz Dia das Seguidoras para vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...