21 junho 2013

MariMoon

DSC_0148

Oi pra vocês (:
E ai, já reconheceram a essa mulher perfeita da foto?
É a MariMoon, linda e fonte de inspiração, mudando a cor de cabelo toda horas, sendo ela mesmo e não se importando com a opnião dos outros, a ex VJ da MTV esbanjando beleza aos seus 30 anos,...
Biografia
MariMoon (nome artístico de Mariana de Souza Alves Lima; São Paulo27 de setembro de 1982), é uma apresentadora de televisão, ex VJ da MTV e estilista brasileira.Em 2003 criou um fotolog com a intenção de publicar imagens de pessoas amadores igual a ela. A página de MariMoon (nome inspirado no Anime Sailor Moon) teve grande repercussão entre os internautas. Ela frequentemente trocava a cor de seu cabelo e tirava fotos. Com o sucesso cybernético, começaram a chamá-la para participar de campanhas publicitárias, participações em revistas, entre outros.
MariMoon criou uma loja virtual para vender roupas que ela mesma criava e seu fotolog tinha mais e mais visitas a cada dia. A partir do dia 28 de janeiro de 2008 Mariana passou a apresentar o programa Scrap MTV, dando dicas de música, internet e também fazendo entrevistas. Ela participou do programa Um Contra Cem, do SBT, e ganhou o prêmio de 300 mil reais no dia 3 de março de 2010. Ela apresentava um programa na MTV, sendo Acesso MTV, ao lado de Titi Müller, e em 2010 e 2011 apresentou o Colírios Capricho. Marimoon não teve seu contrato renovado e em 2013 deixou a MTV Brasil.


Clica em Leia Mais!


Untitled | via Tumblr

O site MariMoon
O Twitter @MariMoon
E o instagram dela é @marimoon


Algumas fotos dela:
Photo by marimoon • Instagram

(55) Tumblr



cabelos coloridos - Pesquisa Google

Espero que tenham gostado, até a próxima (: bjss

2 comentários:

Anônimo disse...

minha diva linda

Anônimo disse...

marimoon cada vez mais gata demais

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...